O que você procura?

O curso é gratuito será na modalidade virtual sem tutoria, com carga-horária de 60h. Inscrições vão de 07 a 31 de agosto de 2018.

Brasília, 07/08/18 - Destinado aos profissionais do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor (SNDC) e Cidadãos, o curso da Escola Nacional de Defesa do Consumidor (ENDC) está com inscrições abertas até o dia 31 de agosto. 

Público-alvo: Membros do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor (SNDC) e Sistema Nacional de Vigilância Sanitária.

O Curso foi desenvolvido pela Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) em parceria com a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) com o objetivo de estimular ações conjuntas dos órgãos de vigilância sanitária e de defesa do consumidor e harmonizar entendimentos. Serão disponibilizados 3 (três) mil vagas.

O curso, na modalidade de ensino à distância sem tutoria, será realizado de 18 de setembro a 29 de outubro de 2018, com carga horária de 60h e duração de 6 semanas.

Os interessados devem solicitar inscrição no portal Defesa do Consumidor, por meio do preenchimento de formulário. O edital com mais detalhes também está disponível na página. Clique e acesse

Confira os detalhes do curso:

Estrutura/Módulos 

1 – Estado e Sociedade

2 – A Proteção e a Defesa da Saúde dos Consumidores

3 – Risco e Saúde

4 – Produtos e Serviços

5 – Integrando as Ações de Defesa do Consumidor e de Vigilância Sanitária

O certificado de extensão em versão digital será emitido pela Universidade de Brasília (UnB) em parceria com a Escola Nacional de Defesa do Consumidor (ENDC), da SENACON/MJ.

Para mais informações, clique aqui.

logo endc final vazada FINAL

 

Redes Sociais

Política de Privacidade e Uso

Search