Senacon abre inscrições para o curso de Oferta e Publicidade

 

O curso gratuito será na modalidade virtual sem tutoria, com carga-horária de 20h. Inscrições vão de 20 de fevereiro a 11 de março de 2018.

 

Brasília, 19/02/2018 - A Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Senacon/MJ), por meio da Escola Nacional de Defesa do Consumidor (ENDC), abrirá novas inscrições para o curso “Oferta e Publicidade”. 

O curso gratuito será na modalidade virtual sem tutoria e tem como público-alvo os membros do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor (SNDC), com foco nos profissionais dos Procons, que atendem diariamente milhares de consumidores no país, bem como nos cidadãos.

Neste curso você compreenderá a definição de oferta e publicidade no âmbito das relações de consumo; a identificação dos princípios sobre a oferta e publicidade nas relações de consumo; a distinção entre publicidade enganosa e publicidade abusiva no Código de Defesa do Consumidor - CDC; outras normas que tratam de publicidade de produtos; e a identificação dos crimes contra as relações de consumo em relação à oferta e publicidade.

O objetivo geral do referido curso é identificar, segundo o CDC, as características da oferta e da publicidade, bem como os direitos dos consumidores envolvidos, inclusive a partir de casos práticos.

Serão oferecidas 5.000 vagas e o curso ocorrerá entre os dias 20 de março a 09 de abril de 2018. Os interessados devem solicitar a inscrição no link Inscrição.

O certificado em versão digital será emitido pela Universidade de Brasília (UnB) em parceria com a Escola Nacional de Defesa do Consumidor (ENDC), da Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça e Segurança Pública (SENACON/MJ).

Para mais informações, clique aqui.

 

Redes Sociais

Política de Privacidade e Uso